Spyro Reignited Trilogy chega para Nintendo Switch e Steam em Setembro

O amado dragão roxo celebra o lançamento das novas plataformas ao também estrear no próximo Grand Prix de Crash Team Racing Nitro-Fueled!

Spyro abre suas asas este ano, ao dar aos fãs mais formas de experimentarem a diversão em Spyro Reignited Trilogy. O jogo remasterizado que fez os jogadores se apaixonarem novamente pelo “dragão roxo dos anos 90” pousa no Nintendo Switch ™ e PC via Steam em todo o mundo no dia 3 de setembro. Já disponível para PlayStation® 4 e Xbox One, em setembro será a primeira vez que todos os três jogos originais – Spyro ™ the DragonSpyro ™ 2: Ripto’s Rage! e Spyro ™: Year of the Dragon – poderão ser jogados nessas novas plataformas com a Spyro Reignited Trilogy.

Não importa como você gosta de jogar, Spyro te dá o suporte. Os jogadores que quiserem uma experiência fora de casa devem levar Spyro Reignited Trilogy com eles nesta aventura com o Nintendo Switch, no modo portátil. A trilogia remasterizada também dá aos jogadores de PC, via Steam, algo a mais, com a habilidade de jogar em gráficos 4k e taxa de quadros ilimitada em sistemas compatíveis.


Para comemorar os 21 anos que Spyro salvou Dragon Realms, com esta virada remasterizada, a desenvolvedora Toys for Bob convida os jogadores a assistirem uma transmissão especial na Twitch da Games Done Quick no dia 3 de setembro, às 14h (horário de Brasília). Durante a transmissão, os fãs terão uma visão de dragão em como o estúdio está comemorando o lançamento do jogo nestas duas plataformas, e com os jogadores podem participar da diversão.

Spyro Reignited Trilogy traz o gameplay memorável e empolgante que os jogadores se lembram dos anos 90, mas em belíssimos gráficos de alta definição. A trilogia contém mais de 100 fases, sequências de prêmios melhoradas, a excêntrica turma de Spyro (incluindo Sparx the Dragonfly, Hunter, Sheila, Agent 9 e Sgt. Byrd) e muito mais! A trilogia também dá aos jogadores uma experiência melhorada, com ambientes muito bem renderizados, controles melhorados e cinemáticas imponentes nestas épicas aventuras.

Leia Mais
Ozark: 1° Temporada | Crítica da Série