Square Enix já faz planos para futuro de Kingdom Hearts 3
Mundo GeekGames

Square Enix já faz planos para futuro de Kingdom Hearts

A Square Enix já deixou claro que pretende lançar pacotes de conteúdos mais robustos para Kingdom Hearts 3. No entanto, a editora pretende gastar mais tempo para isso. O objetivo é focar na “qualidade”.

Foi justamente em uma conversa a Famitsu (via Eurogamer), que Tetsuya Nomura deu um direcionamento para as novidades do jogo, inclusive sobre o formato preferido pela produtora para disponibilizar esse conteúdo. Nomura adiantou que os DLCs serão lançados em pacotes maiores, com muito mais conteúdos que o usual, ao invés de dividir em updates menores.

Infelizmente, por conta das férias de algumas equipes de produção da Square Enix, o produtor não pôde confirmar quais seriam esses novos projetos, apenas afirmou que Kingdom Hearts 3 não pode gastar muito mais tempo de produção. Ao que tudo indica e pelo o que Nomura deixou transparecer em sua entrevista, a equipe da Square Enix já pensa no que pode ser o próximo jogo da série e não quer mais investir tempo no terceiro capítulo.

O foco dos DLCs serão pacotes mais robustos, com muito conteúdo adicional e seguir complementando a experiência do usuário com outra menores gratuitos, também disponibilizados por meio de atualizações.

via meups4

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Square Enix já faz planos para futuro de Kingdom Hearts 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.