Starbucks lança Frappuccino da Malévola e Elixir do Dr. Facilier na Disneyland 6
Mundo Geek

Starbucks lança Frappuccino da Malévola e Elixir do Dr. Facilier na Disneyland

Disneyland, na Califórnia, pensa no Halloween como um evento e dosa a vilania na medida certa por todos os parques. Até os Starbucks que ficam lá dentro se empolgaram esse ano, trazendo duas novidades limitadas para o cardápio: o Frappuccino da Malévola e o Elixir do Doutor Facilier.

O primeiro tem a cor um pouco mais rosa do que as roupas roxas da personagem-título. Ainda assim, é lindo de se ver e o chantilly verde matcha por cima é o toque perfeito. O Frappuccino em si é feito com uma base de creme de baunilha, misturada com suco de mirtilo e pitaya em cubos.

Starbucks lança Frappuccino da Malévola e Elixir do Dr. Facilier na Disneyland 7

Para aqueles que não planejam uma viagem à Disney tão cedo, já foi informado que a bebida pode ser feita em praticamente qualquer Starbucks nos EUA atualmente (com exceção do chantilly matcha).

A segunda novidade é baseada no curandeiro vudu de “A Princesa e o Sapo”. Ela é feita com chai, limonada e um toque de chá de maracujá.

Starbucks lança Frappuccino da Malévola e Elixir do Dr. Facilier na Disneyland 8

Matéria publicada pelo site GKPB

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Starbucks lança Frappuccino da Malévola e Elixir do Dr. Facilier na Disneyland 9







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.