Starbucks lança Frappuccino da Malévola e Elixir do Dr. Facilier na Disneyland

As novidades fazem parte do cardápio "Halloween Time" nas lojas da Starbucks presente nos parques da Califórnia e são de deixar até as Princesas Disney com inveja.

Disneyland, na Califórnia, pensa no Halloween como um evento e dosa a vilania na medida certa por todos os parques. Até os Starbucks que ficam lá dentro se empolgaram esse ano, trazendo duas novidades limitadas para o cardápio: o Frappuccino da Malévola e o Elixir do Doutor Facilier.

O primeiro tem a cor um pouco mais rosa do que as roupas roxas da personagem-título. Ainda assim, é lindo de se ver e o chantilly verde matcha por cima é o toque perfeito. O Frappuccino em si é feito com uma base de creme de baunilha, misturada com suco de mirtilo e pitaya em cubos.



Para aqueles que não planejam uma viagem à Disney tão cedo, já foi informado que a bebida pode ser feita em praticamente qualquer Starbucks nos EUA atualmente (com exceção do chantilly matcha).

A segunda novidade é baseada no curandeiro vudu de “A Princesa e o Sapo”. Ela é feita com chai, limonada e um toque de chá de maracujá.

Matéria publicada pelo site GKPB

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Os Simpsons previram apresentação de Lady Gaga no Super Bowl