Visitantes não podem usar fantasias de Star Wars no novo parque da franquia 3
Mundo GeekNotícias

Visitantes não podem usar fantasias de Star Wars no novo parque da franquia

A nova área dos parques da Disney dedicada a Star Wars, chamada de Galaxy’s Edge, tem uma regra que impede que os visitantes usem fantasias dos personagens — nem mesmo as que forem compradas lá.

A regra parece estranha, mas é a mesma do que em outros parques da Disney: quem tem mais de 14 anos fica proibido de usar roupas e fantasias dos personagens para evitar que pessoas mal intencionadas se passem pelos funcionários do parque. Com informações do Polygon.

A área Star Wars: Galaxy’s Edge foi aberta ao público em 31 de maio. Para entrar na nova área entre os dias 31 de maio e 23 de junho é necessário um ingresso válido para o parque e fazer uma reserva. A partir de 24 de junho, não é necessário fazer reserva, mas o espaço está sujeito a lotação.

Foto: James Bareham/Polygon / Via: jovemnerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Visitantes não podem usar fantasias de Star Wars no novo parque da franquia 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply