Se uma coisa que a Netflix sabe fazer (além de viciar todo mundo em séries), é conquistar seus clientes. 

gif-netflix

Acostumada a ter dificuldades com setores de telemarketing de outras empresas brasileiras, uma usuária do serviço fez um post nesta terça feira no Facebook, dizendo que a empresa teria cobrado a mensalidade duas vezes no mesmo mês e ressaltou a segurança e a qualidade do serviço prestado. 

Confira os lançamentos de Novembro da Netflix

Depois de compartilhar o acontecimento, a empresa recebeu uma série de elogios pela qualidade nos serviços. Em poucas horas, o post já possuia mais de 18 mil compartilhamentos. Confira:

Netflix cobrou duas vezes a mensalidade. Entrei no site para saber se tinha um 0800. Ao clicar no número, recebi um código que evitou que eu digitasse todos meus dados – que eles já possuem – ao iniciar a ligação. Em 30 segundos já estava falando com um menino queridíssimo e, ao escutar um burburinho na sala de atendimento, eu disse: tá divertido aí, né? Aí ele me responde: sim, estão comemorando algo. Eu: Tem bolo? Guarda pra mim? Ele abre o fone na sala e recebo oi da galera com um convite pra me juntar a eles. Recebo a oferta de duas formas de ressarcimento; escolho. 4 minutos de ligação, no máximo. No meu mail chega: “A César o que é de César”. Dinheiro de volta sem dor, com amor.

Aprendam, telemarketings.

05200434636152

via opovo