Inscrições CCXP WORLDS ARTISTS’ VALLEY começam em 15/09 3
Notícias

Inscrições CCXP WORLDS ARTISTS’ VALLEY começam em 15/09

Artists’ Valley é a celebração máxima da nossa paixão pela cultura pop. Desde a primeira CCXP, é um dos lugares mais visitados do festival, com artistas do mundo inteiro apresentando os seus trabalhos diretamente para os fãs. E isso não pode mudar.

Se você chegou até aqui, já deve estar sabendo que, este ano, o maior festival de cultura pop do planeta será totalmente digital. Nesta edição, as nossas tradicionais mesas serão virtuais e individuais, onde você poderá apresentar seus prints, ilustrações e HQs originais para o público. E olha que maravilha: todos os artistas aprovados para o Artists’ Valley da CCXP Worlds não precisarão pagar nada e muito menos fazer qualquer repasse de percentual de vendas.

INSCRIÇÕES A PARTIR DE 15/09

MANUAL DE INSCRIÇÃO

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Inscrições CCXP WORLDS ARTISTS’ VALLEY começam em 15/09 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply