Netflix vai dobrar a produção de conteúdo original para 2016! 3
NotíciasSéries e Tv

Netflix vai dobrar a produção de conteúdo original para 2016!

Parece que teremos muito mais Netflix pela frente. Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo do serviço por streaming, acabou de anunciar que em 2016 eles irão dobrar a quantidade de programas originais. Ou seja, teremos muito mais séries, filmes e documentários com o selo da empresa.

Serão ao todo 31 séries originais. Isso só mostra a força que o Netflix possui. A empresa conquistou uma legião de aficionados com sua plataforma e serviço inovador, além de seu conteúdo exclusivo. Narcos, House of Cards, Sense 8, Demolidor e Jessica Jones são apenas alguns exemplos e logo teremos a série do Luke Cage para acompanhar o Universo Marvel que eles estão desenvolvendo junto com a Disney.

O Netflix agora está buscando criar o próprio conteúdo original ao invés de ficar dependente das emissoras, que parecem querer criar seus próprios serviços de streaming. Só posso dizer que só temos a ganhar com mais séries e filmes exclusivos desse serviço, mesmo com a vida social sendo afetada.   

houseofcards1

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix vai dobrar a produção de conteúdo original para 2016! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.