Divulgada capa do livro "Dama da Meia-Noite", de Cassandra Clare 3
Notícias

Divulgada capa do livro “Dama da Meia-Noite”, de Cassandra Clare

Shadowhunters, confiram a capa de “Dama da Meia-Noite“, primeiro volume da série “Os Artifícios das Trevas“, de Cassandra Clare. A edição terá acabamento holográfico! 🙂

12657827_10153649760067713_1688909052051318827_o

Confira a sinopse do livro:

Los Angeles. Fazem cinco anos desde os acontecimentos de Os Instrumentos Mortais, quando os Nephilim chegaram à beira de seu próprio esquecimento, e a Caçadora de Sombras Emma Castairs perdera seus pais. Após o sangue e a violência que presenciara quando era criança, Emma dedicou sua vida à descobrir exatamente o que matara seus pais, e em conseguir sua vingança.

Criada no Instituto de Los Angeles com a família Blackthorn, Emma se tornou parabatai de seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chamam sua atenção – eles parecem ter muitas características semelhantes com as mortes de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa? E sua atenção não é a única a ser voltada para isso: alguém também está matando seres do Submundo. O Povo das Fadas fazem um trato com o Instituto: Se os Blackthorns e Emma investigarem as mortes, eles retornarão Mark Blackthorn à seu lar. O problema: eles têm apenas duas semanas para encontrar o assassino. Caso contrário, será uma guerra declarada entre as fadas e os Nephilim.

Os Caçadores de Sombras do Instituto devem correr contra o tempo para encontrar o assassino, mesmo quando começam a suspeitar do envolvimento dos mais próximos a eles. Ao mesmo tempo, Emma está se apaixonando pela única pessoa no mundo que ela é proibida de amar pela Lei dos Caçadores de Sombras. Acontecendo no brilhante pano de fundo que é Los Angeles dos dias atuais, Emma deve aprender a confiar em sua mente e em seu coração, enquanto investiga esse enredo demoníaco que se espalha desde as boates conduzidas por feiticeiros na Sunset Strip, até o mar encantado que banha as praias de Santa Mônica.

sinopse via sagasbrasil

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgada capa do livro "Dama da Meia-Noite", de Cassandra Clare 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply