4Act anuncia nova produção de “Grease” 4
NotíciasMusical

4Act anuncia nova produção de “Grease”

Ricardo Marques, produtor e diretor da 4Act Entretenimento, revelou com exclusividade a Júlia Zaremba, do Musicais em Cena, que “Grease“, musical da Broadway que virou clássico ao ser protagonizado por Olivia Newton-John e John Travolta nos cinemas, será uma das próximas produções da produtora.

O anúncio vem junto ao aniversário de 40 anos do filme, lançado em 16 de junho de 1978. Ricardo Marques, que também está envolvido no quinto revival londrino do musical, define “Grease” como “um grande ícone de musicais, com canções contagiantes“.

Essa será a quarta produção brasileira do espetáculo, que já ganhou montagens em 1998, 2003 e 2017. O musical tem estreia prevista para 2019 ou 2020, após as produções da 4Act de “Memphis” e “Legalmente Loira“.

Grease” estreou em 1971, em Chicago. Com o sucesso, o musical ganhou uma nova versão no Off-Broadway no ano seguinte, onde recebeu sete indicações ao Tony Awards. Em junho de 1972, a produção foi transferida para a Broadway, onde ficou em cartaz até 1980.

Grease” foi o primeiro musical ao vivo a ser exibido pela Fox, em uma adaptação que contou com Julianne HoughAaron Tveit e Vanessa Hudgens nos papéis principais.

via mundodosmusicais

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


4Act anuncia nova produção de “Grease” 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.