Ricardo Marques, produtor e diretor da 4Act Entretenimento, revelou com exclusividade a Júlia Zaremba, do Musicais em Cena, que “Grease“, musical da Broadway que virou clássico ao ser protagonizado por Olivia Newton-John e John Travolta nos cinemas, será uma das próximas produções da produtora.

O anúncio vem junto ao aniversário de 40 anos do filme, lançado em 16 de junho de 1978. Ricardo Marques, que também está envolvido no quinto revival londrino do musical, define “Grease” como “um grande ícone de musicais, com canções contagiantes“.

Essa será a quarta produção brasileira do espetáculo, que já ganhou montagens em 1998, 2003 e 2017. O musical tem estreia prevista para 2019 ou 2020, após as produções da 4Act de “Memphis” e “Legalmente Loira“.

Grease” estreou em 1971, em Chicago. Com o sucesso, o musical ganhou uma nova versão no Off-Broadway no ano seguinte, onde recebeu sete indicações ao Tony Awards. Em junho de 1972, a produção foi transferida para a Broadway, onde ficou em cartaz até 1980.

Grease” foi o primeiro musical ao vivo a ser exibido pela Fox, em uma adaptação que contou com Julianne HoughAaron Tveit e Vanessa Hudgens nos papéis principais.

via mundodosmusicais


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos