50 Tons de Cinza mira o digital 3
Notícias

50 Tons de Cinza mira o digital

Uma vaga de estágio na Grey Enterprises, a empresa do magnata Christian Grey, o protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, é o que muitas leitoras do livro gostariam de conseguir. O sonhado emprego está disponível, pelo menos no ambiente virtual. A partir do cadastro na página, as candidatas começam a receber mensagens convidativas por celular. O próprio Grey não faria melhor.

1558458_804199396260680_1027769171_n (1)

A trilogia 50 Tons de Cinza, que conta a história do romance sadomasoquista entre a jovem Anastasia Steele e o empresário Christian Grey, já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. Uma página no Facebook e uma conta no Instagram também foram criadas para que os fãs acompanhem passo a passo o avanço das filmagens. O filme tem previsão de estreia para fevereiro de 2015.

Créditos Reprodução: Meioemensagem 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


50 Tons de Cinza mira o digital 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Por que mesmo apenas em 2015? rs
    Beijos.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.