6 contos novos contos de Harry Potter + Estudantes judeus em Hogwarts

J.K. Rowling está respondendo várias perguntas sobre o universo de Harry Potter pelo twitter, e recentemente foi questionada sobre a existência estudantes judeus na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Anthony Goldstein, Corvinal, bruxo judeu”, disse como resposta. Posteriormente, ela afirmou que ele não é o único, mas que tem motivos para lembrá-lo mais. Ela ainda diz que todas as religiões e crenças estão representadas em Hogwarts, exceto uma: Wicca…é, não faria nenhum sentido mesmo.



Os seis contos novos lançados até agora

Dia 1: a escritora fala um pouco mais sobre Cokeworth, cidade fictícia onde cresceram Severo Snape, Petúnia e Lília Evans (mãe de Harry). O texto descreve a residência de Snape e revela que a cidade foi visitada por Bellatrix Lestrange e Narcisa Malfoy no início do sexto livro.

Dia 2: é hora de falar mais sobre o Beco Diagonal. O Caldeirão Furado e Florean Fortescue – dono de uma sorveteria do Beco – são alvos de várias observações de Rowling. Uma delas é que Florean foi o personagem que ela mais se arrepende de ter matado no livro.

Dia 3: Snape ensina à fazer poções porque Rowling odiava aula de química hahahaha. O texto também explica se um trouxa conseguiria fazer uma poção caso tivesse os ingredientes e revela que a relíquia de Helga Hufflepuff quase foi um caldeirão. A relíquia acabou sendo uma taça.

Dia 4: uma descrição sobre o colar amaldiçoado de “Harry Potter e o Príncipe Mestiço” é feita a partir de Katie Bell, jogadora de quadribol que usa o acessório.

Dia 5: Dumbledore usa a penseira, poço usado para resgatar lembranças. Nela, ele relembra o dia em que foi buscar Tom Riddle (Voldemort) no orfanato.

Dia 6: Harry Potter e os colegas de classe aprendem sobre vampiros na aula de Defesa Contra a Arte das Trevas. O texto também diz que um vampiro já apareceu em Hogwarts ao longo do sexto livro. Rowling reforça que, apesar da pele pálida, Snape não é um vampiro.

Todas essas histórias podem ser lidas diretamente pelo site Pottermore

jk-rowling-to-write-more-cormoran-strike-books-than-harry-potter-books-whaaatCréditos – Papel Pop 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Confira o primeiro pôster e trailer de “Frozen 2”