6 contos novos contos de Harry Potter + Estudantes judeus em Hogwarts  3
Notícias

6 contos novos contos de Harry Potter + Estudantes judeus em Hogwarts

J.K. Rowling está respondendo várias perguntas sobre o universo de Harry Potter pelo twitter, e recentemente foi questionada sobre a existência estudantes judeus na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Anthony Goldstein, Corvinal, bruxo judeu”, disse como resposta. Posteriormente, ela afirmou que ele não é o único, mas que tem motivos para lembrá-lo mais. Ela ainda diz que todas as religiões e crenças estão representadas em Hogwarts, exceto uma: Wicca…é, não faria nenhum sentido mesmo.

Os seis contos novos lançados até agora

Dia 1: a escritora fala um pouco mais sobre Cokeworth, cidade fictícia onde cresceram Severo Snape, Petúnia e Lília Evans (mãe de Harry). O texto descreve a residência de Snape e revela que a cidade foi visitada por Bellatrix Lestrange e Narcisa Malfoy no início do sexto livro.

Dia 2: é hora de falar mais sobre o Beco Diagonal. O Caldeirão Furado e Florean Fortescue – dono de uma sorveteria do Beco – são alvos de várias observações de Rowling. Uma delas é que Florean foi o personagem que ela mais se arrepende de ter matado no livro.

Dia 3: Snape ensina à fazer poções porque Rowling odiava aula de química hahahaha. O texto também explica se um trouxa conseguiria fazer uma poção caso tivesse os ingredientes e revela que a relíquia de Helga Hufflepuff quase foi um caldeirão. A relíquia acabou sendo uma taça.

Dia 4: uma descrição sobre o colar amaldiçoado de “Harry Potter e o Príncipe Mestiço” é feita a partir de Katie Bell, jogadora de quadribol que usa o acessório.

Dia 5: Dumbledore usa a penseira, poço usado para resgatar lembranças. Nela, ele relembra o dia em que foi buscar Tom Riddle (Voldemort) no orfanato.

Dia 6: Harry Potter e os colegas de classe aprendem sobre vampiros na aula de Defesa Contra a Arte das Trevas. O texto também diz que um vampiro já apareceu em Hogwarts ao longo do sexto livro. Rowling reforça que, apesar da pele pálida, Snape não é um vampiro.

Todas essas histórias podem ser lidas diretamente pelo site Pottermore

jk-rowling-to-write-more-cormoran-strike-books-than-harry-potter-books-whaaatCréditos – Papel Pop 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


6 contos novos contos de Harry Potter + Estudantes judeus em Hogwarts  4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply