“A Pequena Sereia” completa 30 anos e ganha celebração no Hollywood Bowl com Lea Michele como Ariel

O ano de 2019 marca três décadas de sucesso da clássica animação da Disney “A Pequena Sereia”.

O ano de 2019 marca três décadas de sucesso da clássica animação da Disney A Pequena Sereia, que conta a história da filha do Rei dos Mares que sonhava em ter pernas e viver na superfície. Para celebrar a data, o Hollywood Bowl, um anfiteatro de de Los Angeles com capacidade para mais de 17 mil pessoas e conhecido por seu formato de concha, dedica duas noites, 17 e 18 de maio, a um concerto especial e imersivo com orquestra e grandes nomes interpretando as canções que são conhecidas por gerações.



De acordo com o site americano Broadway World, o elenco será estrelado por Lea Michele, estrela da série Glee, no papel de Ariel, Harvey Fierstein como Ursula, Cheech Marin como Chef Louis, Peter Gallagher como o Rei Tritão, Leo Gallo como o Príncipe Eric, Ken Page como Sebastian e o convidado especial Alan Menken, um dos compositores de sucessos como “Under the Sea”, “Kiss the Girl”,  “Poor Unfortunate Souls” e “Part of Your World.”

via abroadwayeaqui

Content Director

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Conheça “O Espião da Classe Econômica”, livro de estreia do autor V.S. Fields