“A Pequena Sereia” completa 30 anos e ganha celebração no Hollywood Bowl com Lea Michele como Ariel 7
Notícias

“A Pequena Sereia” completa 30 anos e ganha celebração no Hollywood Bowl com Lea Michele como Ariel

O ano de 2019 marca três décadas de sucesso da clássica animação da Disney A Pequena Sereia, que conta a história da filha do Rei dos Mares que sonhava em ter pernas e viver na superfície. Para celebrar a data, o Hollywood Bowl, um anfiteatro de de Los Angeles com capacidade para mais de 17 mil pessoas e conhecido por seu formato de concha, dedica duas noites, 17 e 18 de maio, a um concerto especial e imersivo com orquestra e grandes nomes interpretando as canções que são conhecidas por gerações.

“A Pequena Sereia” completa 30 anos e ganha celebração no Hollywood Bowl com Lea Michele como Ariel 8

De acordo com o site americano Broadway World, o elenco será estrelado por Lea Michele, estrela da série Glee, no papel de Ariel, Harvey Fierstein como Ursula, Cheech Marin como Chef Louis, Peter Gallagher como o Rei Tritão, Leo Gallo como o Príncipe Eric, Ken Page como Sebastian e o convidado especial Alan Menken, um dos compositores de sucessos como “Under the Sea”, “Kiss the Girl”,  “Poor Unfortunate Souls” e “Part of Your World.”

via abroadwayeaqui

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“A Pequena Sereia” completa 30 anos e ganha celebração no Hollywood Bowl com Lea Michele como Ariel 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply