A Seleção | Conheça as capas ao redor do mundo 10
NotíciasLivros

A Seleção | Conheça as capas ao redor do mundo

Kiera Cass é um fenômeno internacional. Já veio para o Brasil na Bienal de 2014 mostrar todo o seu carisma e sua fofura para os fãs enlouquecidos! Suas capas são emblemáticas: lindas modelos com vestidos estonteantes, brilhantes e mágicas.

             

Outros países acompanham as capas originais, porém alguns quiseram mudar totalmente o conceito. Da uma olhada!

 

  1. Vietnam
    Eles trocaram a foto por ilustrações delicadas, mas só a primeira é  bem parecida com a original.
    A Seleção | Conheça as capas ao redor do mundo 11
  2. Alemanha
    A editora alemã lançou uma edição dos primeiros três livros que é maravilhosa. Só vemos os detalhes do rosto das modelos com uma sobreposição delicada.
    Instagram da foto @verliebtinzeilen A Seleção | Conheça as capas ao redor do mundo 12
  3. Romênia
    Eles mudaram totalmente o vestido, optando para algo mais junto ao corpo, dando um ar misterioso e mais sexy do que as capas originais. As cores fortes como vinho também dão essa impressão.
    Instagram da foto @adolescentiicitesc
    A Seleção | Conheça as capas ao redor do mundo 13
  4. Suécia
    A capa mudou muito o fundo, ele está mais escuro com alguns detalhes, como se estivesse quebrando, além de pássaros ao fundo, mas a pose da modelo continua a mesma.
    A Seleção | Conheça as capas ao redor do mundo 14
  5. Bósnia
    A editora escolheu mudar apenas a primeira capa do livro. A modelo é diferente e o título tem uma tipografia própria, como uma fumaça, e uma cora como detalhe.
    A Seleção | Conheça as capas ao redor do mundo 15
  6. Irã
    O Irã mudou totalmente suas capas. São ilustrações com um toque mais simples, sem o glamour e brilho das outras. Em uma delas chegaram a adicionar dois personagens, coisa que não acontece em nenhuma outra edição.
    A Seleção | Conheça as capas ao redor do mundo 16

Leia mais sobre A Seleção 

Fonte Livros&Citações

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Seleção | Conheça as capas ao redor do mundo 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply