Kiera Cass é um fenômeno internacional. Já veio para o Brasil na Bienal de 2014 mostrar todo o seu carisma e sua fofura para os fãs enlouquecidos! Suas capas são emblemáticas: lindas modelos com vestidos estonteantes, brilhantes e mágicas.

             

Outros países acompanham as capas originais, porém alguns quiseram mudar totalmente o conceito. Da uma olhada!

 

  1. Vietnam
    Eles trocaram a foto por ilustrações delicadas, mas só a primeira é  bem parecida com a original.
  2. Alemanha
    A editora alemã lançou uma edição dos primeiros três livros que é maravilhosa. Só vemos os detalhes do rosto das modelos com uma sobreposição delicada.
    Instagram da foto @verliebtinzeilen 
  3. Romênia
    Eles mudaram totalmente o vestido, optando para algo mais junto ao corpo, dando um ar misterioso e mais sexy do que as capas originais. As cores fortes como vinho também dão essa impressão.
    Instagram da foto @adolescentiicitesc
  4. Suécia
    A capa mudou muito o fundo, ele está mais escuro com alguns detalhes, como se estivesse quebrando, além de pássaros ao fundo, mas a pose da modelo continua a mesma.
  5. Bósnia
    A editora escolheu mudar apenas a primeira capa do livro. A modelo é diferente e o título tem uma tipografia própria, como uma fumaça, e uma cora como detalhe.
  6. Irã
    O Irã mudou totalmente suas capas. São ilustrações com um toque mais simples, sem o glamour e brilho das outras. Em uma delas chegaram a adicionar dois personagens, coisa que não acontece em nenhuma outra edição.

Leia mais sobre A Seleção 



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Fonte Livros&Citações

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles