O site Twitlonger informou que os estúdios responsáveis pela adaptação da série “Academia de Vampiros” já começaram a trabalhar na continuação do longa. Apesar do fracasso de bilheteria do primeiro filme da série, os fãs de Academia de Vampiros esperam ver “Aura Negra” nas telonas. 

No entanto, a página do twitter oficial da série “Vampire Academy” disse que o estúdio só vai continuar a produzir o filme se houver interação com os fãs, ou seja, se você é fã de “Academia de Vampiros” tem que correr para o twitter e movimentar os comentários sobre os livros/filmes. 

Quer saber um pouco mais sobre Aura Negra (Academia de Vampiros #2)? 

A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si. 

Extra: O filme Academia de Vampiros acabou de entrar no catálogo do Netflix 😉

Deixe sua opinião aqui :)