Acredite se quiser: Um livro de Kit Kat! 3
Notícias

Acredite se quiser: Um livro de Kit Kat!

Eu adoro o comer Kit Kats, e quando vi o trabalho da designer Katherine Lee fiquei impressionado. Pode até parecer uma barra de chocolate gigante, mas na verdade é um livro com a história do Kit Kat. 

Kit Kat1

Kit Kat2

Katherine Lee explica como funciona o "livro de Kit Kat": 

Depois de medir a barra de Kit Kat, eu calculei tudo para que ficasse do tamanho de um livro. Eu projetei e fiz tudo numa única peça. Usei: cartão de estoque, cortiça ("camadas de bolacha") e folhas de alumínio para o chocolate. Após fazer alguma pesquisa sobre a história do Kit Kat, eu escrevi o texto para ele e fiz o layout. Quando o livro de Kit Kat é aberto, as páginas são encontradas dentro da "barra de chocolate". 

Kit-Kat-Gif-kitkat-26578262-250-250

E ai, o que vocês acharam da ideia? 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Acredite se quiser: Um livro de Kit Kat! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Eu tinha visto essa notícia ontem e fiquei abismada! Eu sou viciada em Kit Kat e adorei a ideia da artista! Parece mesmo um kit kat gigante – e ela pensou até na parte de dentro!
    Deu até água na boca!
    Beijos,

    Déia!

    Own mine

    1. Eu sou viciado em Kit Kat, se visse um desse na frente não ia pensar duas vezes kkkkkkkkkkkk

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

  2. Criativo e interessante a ideia do livro!! Amei!!! Pode morder?? rsrsr

    1. Hey Cali,

      Da vontade mesmo #fome kkkk

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.