Adaptacao de A Torre Negra, vai parar na HBO.

O ambicioso e conturbado projeto da adaptação dos sete volumes da coleção “A Torre Negra”, de Stephen King, encontrou um novo lar. Ao menos, uma parte da adaptação será produzida em parceria com a HBO.

 
O projeto original incluía três produções cinematográficas e uma série de duas temporadas para a televisão. E o produtor Brian Grazer confirmou, em entrevista para a MTV News, que a série já está encaminhada. “Vamos fazer a série com a HBO”, ele disse. “E faremos os filmes com… a ser determinado”.

A produtora Imagine Entertainment, de Grazer e Ron Howard (“O Código Da Vinci”), decidiu levar adiante o projeto, mesmo após a desistência da Universal Pictures.

“Vamos fazer os filmes. Nós cortamos US$ 45 milhões no orçamento do primeiro”, Grazer acrescentou.

Mesmo com a desistência da Universal, o ator Javier Bardem continua confirmado no papel principal. Mas a produção só deve começar depois de junho de 2012, porque até lá Ron Howard está envolvido com seu novo filme, “Rush”.

Até o momento, a HBO não confirmou a informação.

Fonte

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Revelado visual do Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil