Adaptacao de A Torre Negra, vai parar na HBO. 6
Notícias

Adaptacao de A Torre Negra, vai parar na HBO.

O ambicioso e conturbado projeto da adaptação dos sete volumes da coleção “A Torre Negra”, de Stephen King, encontrou um novo lar. Ao menos, uma parte da adaptação será produzida em parceria com a HBO.

Adaptacao de A Torre Negra, vai parar na HBO. 7
 
O projeto original incluía três produções cinematográficas e uma série de duas temporadas para a televisão. E o produtor Brian Grazer confirmou, em entrevista para a MTV News, que a série já está encaminhada. “Vamos fazer a série com a HBO”, ele disse. “E faremos os filmes com… a ser determinado”.

A produtora Imagine Entertainment, de Grazer e Ron Howard (“O Código Da Vinci”), decidiu levar adiante o projeto, mesmo após a desistência da Universal Pictures.

“Vamos fazer os filmes. Nós cortamos US$ 45 milhões no orçamento do primeiro”, Grazer acrescentou.

Mesmo com a desistência da Universal, o ator Javier Bardem continua confirmado no papel principal. Mas a produção só deve começar depois de junho de 2012, porque até lá Ron Howard está envolvido com seu novo filme, “Rush”.

Até o momento, a HBO não confirmou a informação.

Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Adaptacao de A Torre Negra, vai parar na HBO. 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. A Torre Negra é uma série que sempre me despertou interesse mas, por não ter encontrado em promoções ou com um bom preço, nunca os comprei e acredito que a versão televisiva/ filme serão ótimas oportunidades para finalmente poder conhece-la e, com sorte, comprar todos os livros.

  2. parece legal
    vou assistir, se for mesmo bom
    eu compro os livros

Leave a reply