Adaptação de Convergente começara a ser filmada em Abril de 2015 3
CinemaNotícias

Adaptação de Convergente começara a ser filmada em Abril de 2015

Insurgente nem foi lançado e os estúdios já tem planos para começar as filmagens de Convergente, terceiro filme da Série Divergente em ABRIL de 2015. 

A obra traz uma versão futurista da cidade estadunidense de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude – a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, em uma grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é não -pode ter os dois. Então faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive ela mesma.

Lembrando que as datas dos dois últimos filmes são:

  • A Série Divergente: Insurgente – 19 de Março (2015)
  • A Série Divergente: Convergente PARTE 1 – 18 de Março (2016)
  • A Série Divergente: Convergente PARTE 2 – 24 de Março (2017)

Confira a resenha de Convergente (e entenda como a autora estragou a série).

Será que o diretor que adaptou os filmes da série Percy Jackson toparia trabalhar nesse filme? :D

tumblr_mak6lbVO5h1rwdpd3

via Divergente Brasil

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Adaptação de Convergente começara a ser filmada em Abril de 2015 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.