Agora é OFICIAL! Disney Channel anuncia produção de “High School Musical 4” 13
Notícias

Agora é OFICIAL! Disney Channel anuncia produção de “High School Musical 4”

O Disney Channel anunciou a produção do quarto filme da franquia, que vai continuar a história dos três anteriores, com “uma nova geração de Wildcats”.

As audições para o filme já estão acontecendo, e mesmo não tendo Zac Efron, Vanessa Hudgens e sua turma, Peter Barsocchini, roteirista de toda a franquia retorna com reforço de Dan Berendsen.

O diretor Kenny Ortega, no entanto, não está envolvido no projeto. A direção será do coreógrafo Jeffrey Hornaday, de “Teen Beach Movie”.

Neste ano, a Disney promoveu um especial de “HSM” com o reencontro do elenco (menos Zac Efron). Eles se reuniram na quadra esportiva que serviu como cenário dos filmes para relembrar os bastidores do trabalho, contar curiosidades e mostrar para o público como estão hoje em dia. Confira:

via Popline

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Agora é OFICIAL! Disney Channel anuncia produção de “High School Musical 4” 14


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Como assim sem Kenny Ortega, e como assim sem os antigos personagens? Eles têm que fazer pelo menos uma pequena aparição né! Que tenha pelo menos o mesmo compositor, e que ele não modernize e estrague as músicas botando batitinha irritante dos DJ modinha de hoje em dia. Se a Disney focar nas kids só vai sair desastre, o negócio é focar nos antigos fãs de HSM, eles não vão ter nada a perder <3

    1. Aí não vai ser HSM , sem o elenco principal e sem o diretor , pode mudar o nome do filme. :/

Leave a reply