Alfonso Cuaron recusa spin-off de Harry Potter 3
Notícias

Alfonso Cuaron recusa spin-off de Harry Potter

alfonso-cuaron

Com o boato surgido na semana passada de que a Warner Bros. Pictures estaria pensando em Alfonso Cuarón para a direção de "Fantastic Beasts and Where to Find Them", spin-off da saga de sucesso Harry Potter, o diretor resolveu se pronunciar a respeito dizendo que atualmente não está interessado neste tipo de projeto. Em entrevista à imprensa, o cineasta mexicano disse que tem outros interesses cinematográficos no momento.

"Tenho muito carinho por este universo e admiro profundamente o trabalho deJ.K. Rowling, mas no momento não me atraem projetos com efeitos especiais. Acabo de sair de um processo de cinco anos que usava muitos efeitos e quero dar um tempo nisto", comentou o diretor à agência de notícias EFE. Em seguida, acrescentou que seus planos agora seriam "levar meus filhos ao colégio e planejar algo o que fazer com eles no verão. Agora que estou de volta à vida estou sem nenhum tipo de projeto".

Com data de estreia marcada para 18 de novembro de 2016, o filme não será uma sequência ou um prelúdio da história que vimos até agora sobre o mago. A trama ocorrerá em Nova York, sete décadas antes de famoso garoto de óculos e cicatriz na testa entrar em cena. No centro da história teremos Newt Scamander, autor fictício do livro usado por Harry Potter, e por seus amigos de Hogwarts.  

harry-potter-con

via TNT

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Alfonso Cuaron recusa spin-off de Harry Potter 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply