Amazon disponibiliza gratuitamente livros em versão digital 16
NotíciasLivros

Amazon disponibiliza gratuitamente livros em versão digital

O aumento dos casos do novo Coronavírus no Brasil continuam aumentando, o que forçou as autoridades a adotarem medidas que restringem aglomerações. Com isso, eventos esportivos e culturais estão cancelados e a rotina do brasileiro, principalmente nas grandes cidades, foi impactada de forma severa com o fechamento gradual de escolas e, até mesmo, do comércio.

Como nos próximos dias a ordem é ficar em casa até que a situação seja normalizada, essa pode ser uma ótima oportunidade para se voltar para um hábito que nem todo brasileiro tem, o da leitura.

E quando a gente fala de oportunidade tem a ver com uma ação iniciada pela Amazon do Brasil, que disponibilizou centenas de e-books que podem ser baixados gratuitamente.

Entre os itens disponibilizados estão livros clássicos, como Os sertões, de Euclides da Cunha, e dissertações de mestrado ou teses acadêmicas de doutorado, publicados com o selo Scielo Livros.

Todos as obras que são oferecidas gratuitamente são em versão digital para Kindle. De todo modo, informa o site Ciclo Vivo, qualquer pessoa pode baixar para ler no dispositivo que quiser. Clique AQUI e veja o livro que você pode ler na faixa!

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Amazon disponibiliza gratuitamente livros em versão digital 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply