Anastasia: Confira o primeiro trailer da adaptação do musical na Broadway 13
NotíciasTeatro

Anastasia: Confira o primeiro trailer da adaptação do musical na Broadway

Um dos musicais MAIS esperados do ano sem sombra de dúvidas é a adaptação do clássico Anastasia.

O musical inspirado na animação de 1997 lançada pela Fox Animation Studios vai ganhar vida nos palcos da  Broadway, Nova York, Estados Unidos.

abre0223

O espetáculo irá estrear em 24 de abril de 2017 nos Estados Unidos e, nesta segunda (19), a produção divulgou um bonito vídeo que mostra que a montagem será muito parecida com a animação. O trailer para o musical recebe o título de uma das músicas cantadas por Anastasia durante um filme, Journey to the Past (Jornada Para o Passado, em português). Assista: 

Quem interpreta Anastasia é a jovem atriz Christy Altomare, e é dela a voz que você acabou de ouvir no trailer.

Do crepúsculo do império russo até a euforia de Paris nos anos 1920, o novo musical Anastasia é a história romântica e cheia de aventura de uma valente jovem tentando revelar o mistério de seu passado“, diz a resenha do espetáculo. Parece familiar, não é mesmo? 😉

Confira o pôster do musical:gallery-1472588645-unspecified

Se você está pensando em marcar uma viagem para Nova York em 2017, fica a boa notícia: os ingressos para o espetáculo serão vendido a partir de 7 de outubro no site oficial do evento. Você também pode acompanhar as novidades do espetáculo no Facebook, TwitterInstagram.

via Veja SP

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Anastasia: Confira o primeiro trailer da adaptação do musical na Broadway 14


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.