Andrew Garfield pode já não ser mais o Homem Aranha   16

Andrew Garfield pode já não ser mais o Homem Aranha


Pelo visto é o fim da franquia do Espetacular Homem Aranha e com ela Andrew Garfield se despede do herói. O ator que, já se assumiu como um grande fã do Aracnídeo, talvez não volte para o próximo filme.

Todos já sabem do acordo que está circulando na internet entre a Sony e a Marvel Studios em fazer o herói parte do universo cinematográfico dos Vingadores. A Sony no momento está cheia de propostas e irá discutir em breve o rumo que o Amigo da Vizinhança seguira nos cinemas, mas parece que Andrew não faz parte deles.



O ator já se mostrou muito insatisfeito com o resultado do segundo filme e com a interferência do estúdio. Muitos disseram que o estúdio resolveu levar o segundo filme para uma direção completamente diferente, o que acabou por prejudicar boa parte da trama. 

Se a Sony ceder o personagem a Marvel Studios teremos uma nova trilogia começando do zero e o Aranha seria introduzido em Capitão América: Guerra Civil. Se Andrew realmente não retornar podemos supor que o acordo estaria perto de acontecer, já que para reintroduzir o personagem eles precisariam de um novo ator.

Tenho que admitir que essa notícia me incomoda, não a parte do Homem Aranha indo para a Marvel, isso eu to louco para ver, mas o fato de Andrew sair da franquia. Ele foi uma das coisas de melhor dela. O ator que mais incorporou o personagem 


Andrew Garfield pode já não ser mais o Homem Aranha   17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Andrew Garfield pode já não ser mais o Homem Aranha   27
Especial:Tudo sobre o livro Devoted, da autora Hilary Duff no Brasil.