Anna Todd, autora e produtora de “After”, vem ao Brasil em janeiro divulgar o filme 5
NotíciasCinemaLivros

Anna Todd, autora e produtora de “After”, vem ao Brasil em janeiro divulgar o filme

Anna Todd, autora da série de livros “After” – que se tornou fenômeno mundial de vendas e ganha adaptação para os cinemas em 2019 – estará no Brasil em janeiro para divulgar o longa baseado no primeiro livro. Além de ter se envolvido na adaptação do roteiro, feita por Susan McMartin (da série “Two and a Half Men”), Anna também assina a produção do longa. 
“After” acompanha Tessa Young (Josephine Langford), uma estudante dedicada, filha obediente e namorada fiel, em seu primeiro semestre na faculdade. Cheia de grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se transforma quando ela conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin), um encantador e rebelde garoto que a leva a questionar tudo o que ela pensava que sabia sobre si mesma e sobre o que ela quer para sua vida.
Febre entre jovens e adolescentes, “After” ultrapassou a marca de 1 bilhão de leituras online. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 11 de abril de 2019, com distribuição da Diamond Films.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Anna Todd, autora e produtora de “After”, vem ao Brasil em janeiro divulgar o filme 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply