A Editora Arqueiro anunciou hoje o título nacional do segundo volume da série A Crônica do Matador do Rei e continuação de O Nome do Vento, o livro será chamado O Temor do Sábio.
 

Confira a capa Americana do livro e a sinopse do livro:

 
Uma rivalidade crescente com um membro poderoso da nobreza, Kvothe é forçado a sair da universidade e tentar a sorte no exterior. À deriva, sem um tostão, e sozinho, ele viaja para Vintas, onde rapidamente se vê envolvido na política da sociedade cortesã. 

Ao tentar agradar com um poderoso nobre, Kvothe descobre uma tentativa de assassinato, entra em conflito com um rival arcanista, e lidera um grupo de mercenários, na tentativa de resolver o mistério de quem (ou o que) está viajando nas estradas do rei. Ao mesmo tempo, Kvothe busca por respostas, tentando descobrir a verdade sobre o Chandriano, e a morte de seus pais. 


Ao longo do caminho, Kvothe é levado a julgamento pelos mercenários lendário de Adem, obrigado a recuperar a honra do Edena Ruth, viaja para o reino Fae. Lá ele encontra Felurian, a mulher das fadas que ninguém pode resistir, e que nenhum homem jamais sobreviveu. Sob sua tutela, Kvothe aprende muito sobre a verdadeira magia e as formas das mulheres. 
 Em “The Wise Mean’s Fear“, Kvothe dá seus primeiros passos a caminho do heroismo e descobre como é difícil a vida quando um homem torna-se uma lenda em seu próprio tempo''  (Tradução www.sobrelivros.com.br)

O livro foi publicado em março nos Estados Unidos, e tem previsão de lançamento para o mês de novembro aqui no Brasil.
 

» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Outras capas:

 

Deixe sua opinião aqui :)