Any Malu, a primeira Youtuber animada do Brasil.

Com o canal “O (sur)real mundo de Any Malu” o estúdio Combo Estúdios estréia a primeira Youtuber animada brasileira. Não é nenhuma novidade canais animados em solo brasileiro, temos como exemplo o Carne Moída e o Rebosteio, contudo o estúdio já citado e que foi responsável por vários comerciais animados, decidiu inovar e criar a primeira Youtuber completamente animada.

O canal foi ao ar em outubro passado e atualmente já conta com mais de 600. 000 inscritos no canal e 42. ooo curtidas na página do face.

A protagonista, Any Malu, é uma jovem que deseja ser uma youtuber famosa e assim começa a produzir vídeos caseiros dos mais variados temas e com diversos personagens e convidados, incluindo figura materna que implica sobre o dia a dia da menina e seu ingresso nesse universo, amigos um pouco excêntricos e figurinhas conhecidas da internet como Christian Figueiredo. Confira:

Seu mais novo sucesso foi uma paródia da música Sorry, do Justin Bieber, “Não é Mole”, contando um pouco sobre como é o processo de edição e produção de seus vídeos e explicando o porquê de ser apenas um vídeo por mês.

O canal tem se tornado cada vez mais conhecido, com seus vídeos, teasers e memes no Facebook e Instagram, tanto que foi anunciado que a Any Malu e a equipe do Combo Estúdios estarão presente no Encontro com a Fátima Bernardes de amanhã.

anyyyy

 

Leia Mais
A carta de uma psiquiatra sobre “13 Reasons Why” para os jovens