Any Malu, a primeira Youtuber animada do Brasil. 3
NotíciasEntretenimento

Any Malu, a primeira Youtuber animada do Brasil.

Com o canal “O (sur)real mundo de Any Malu” o estúdio Combo Estúdios estréia a primeira Youtuber animada brasileira. Não é nenhuma novidade canais animados em solo brasileiro, temos como exemplo o Carne Moída e o Rebosteio, contudo o estúdio já citado e que foi responsável por vários comerciais animados, decidiu inovar e criar a primeira Youtuber completamente animada.

O canal foi ao ar em outubro passado e atualmente já conta com mais de 600. 000 inscritos no canal e 42. ooo curtidas na página do face.

A protagonista, Any Malu, é uma jovem que deseja ser uma youtuber famosa e assim começa a produzir vídeos caseiros dos mais variados temas e com diversos personagens e convidados, incluindo figura materna que implica sobre o dia a dia da menina e seu ingresso nesse universo, amigos um pouco excêntricos e figurinhas conhecidas da internet como Christian Figueiredo. Confira:

Seu mais novo sucesso foi uma paródia da música Sorry, do Justin Bieber, “Não é Mole”, contando um pouco sobre como é o processo de edição e produção de seus vídeos e explicando o porquê de ser apenas um vídeo por mês.

O canal tem se tornado cada vez mais conhecido, com seus vídeos, teasers e memes no Facebook e Instagram, tanto que foi anunciado que a Any Malu e a equipe do Combo Estúdios estarão presente no Encontro com a Fátima Bernardes de amanhã.

anyyyy

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Any Malu, a primeira Youtuber animada do Brasil. 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.