Apoio: Campanha Outubro Rosa 2013 4
Notícias

Apoio: Campanha Outubro Rosa 2013

 
rosabanner
 
Burn Book é um site voltado para jovens leitores e apreciadores da literatura atual em geral, mas nós também temos consciência social e por isso, durante o mês de Outubro, estaremos apoiando a campanha OUTUBRO ROSA 2013 – O movimento mundial contra o Câncer de Mama

'O movimento October Pink nasceu em 1997 na California (EUA) e espalhou-se pelo mundo, onde monumentos são iluminados de rosa, mais informações são veiculadas nas mídias, campanhas para exames preventivos de diagnóstico da doença ganham força e osímbolo da campanha ganha maior notoriedade: um laço rosa, simples, singelo e que significa muito.

É necessário nos conscientizarmos que pelo menos uma vez por ano devemos procurar ummédico, e realizar um dos exames preventivos capazes de estabelecer um diagnóstico precoce da doença, como o toque, o ultrassom, a ressonância ou a mamografia. 

Para quem ainda não tem 40 anos a mamografia não é o melhor exame para a detecção de tumores, já que as mamas até essa idade são mais densas. Mas, existem outros exames que podem ser realizados, por isso a importância de procurar um profissional e uma vez por ano fazer os exames preventivos!' 

Apoio: Campanha Outubro Rosa 2013 5

Nosso objetivo com essa homenagem não é promover nenhum site ou campanha publicitária específica, e sim fazer com que os jovens interessem-se por temas atuais e presentes em nossa sociedade. 

 

Junte-se ao Burn Book nessa campanha.
 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Apoio: Campanha Outubro Rosa 2013 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Ai Gui achei tão linda essa sua iniciativa de fazer um post no BB!
    Precisamos mesmo semear essa ideia…
    Bjus querido
    My recent post Correio da Gil #40 (Voltei!!!)

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.