Apoio: Literatura Nacional 4
Notícias

Apoio: Literatura Nacional

Olá leitores do Burn Book. Hoje estou aqui para divulgar um projeto idealizado pelo blog Smurfet, que em parceria com autores brasileiros e outros blogs estão promovendo alguns autores nacionais. No projeto teremos entrevista, resenhas, sorteios e muito mais.

Segue abaixo o VideoCast de lançamento que explica um pouco mais o nosso objetivo.

 
Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Apoio: Literatura Nacional 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Eu gostei muito desse projeto, pois como elas falaram sempre que eu ia numa livraria associa, mesmo que inconsciente, os livros dos autores estrangeiros com livros de boa qualidade,mas no meio desse ano, quando eu percebi que a maior parte dos meus livros eram de escritores estrangeiros, resolvi mudar. Ainda tenho poucos livros de escritores nacionais e nem tive tempo de lê-los, mas eu percebi que eles são tão (se não mais) talentosos que muitos escritores de fora e que o que eles precisam é de incentivo dos leitores.

  2. Antes de mais nada, preciso fazer um comentário meio "fútil" e que não tem nada haver com o assunto:

    Eu sou o único que achou a menina de vermelho super linda? *.*

    Bom, indo ao que interessa e ignorando os que comprei quando era adolescente (até do Seu Craysson eu comprei), tenho uns 8 ou 9 livros nacionais mas ainda não li a maioria deles e até tem alguns que me interessam mas o problema é que as editoras não os divulgam e, como elas falaram, os preços são altos mais e isso tira o meu interesse.

    Agora estou com uma "programação" de livros para ler mas, depois de ler os que planejei, farei uma nacional e vou começar a tentar comprar mais também. Vamos ver :S

  3. Primeiramente, obrigada pelo apoio do blog ao nosso projeto.
    Espero que todos tenham gostado e que possamos valorizar ainda mais o que temos de melhor no Brasil.

    My recent post Resenha | Marina – Carlos Ruiz Zafón

Leave a reply