As Aventuras de Tintim | Classica serie animada voltara a ser exibida pela TV Cultura. 19
Notícias

As Aventuras de Tintim | Classica serie animada voltara a ser exibida pela TV Cultura.

As Aventuras de Tintim, animação clássica baseada na criação do belga Hergé, voltará a ser exibida pela TV Cultura em abril.
 
As Aventuras de Tintim | Classica serie animada voltara a ser exibida pela TV Cultura. 20

A série animada, produzida pelo estúdio canadenseNelvana, foi exibida na Cultura entre 1991 e 1992 – com um total de 39 episódios televisionados.

O canal pago Futura também já vem exibindo episódios da série animada desde a segunda quinzena de janeiro.

Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


As Aventuras de Tintim | Classica serie animada voltara a ser exibida pela TV Cultura. 21


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. YEEEEEEEEEEEEEEEEY … Eu amooo TinTin, ano passado eu e meu namorado assistimos a todos em DVD 🙂 Pegamos emprestado de uma amiga!

Leave a reply