As Crônicas de Nárnia: Roteiro de “A Cadeira de Prata” foi finalizado 3
Notícias

As Crônicas de Nárnia: Roteiro de “A Cadeira de Prata” foi finalizado

Segundo um site americano, o roteiro de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata (The Chronicles of Narnia: The Silver Chair), quarto filme baseado na obra de C.S. Lewis está pronto. 

De acordo com o roteirista David Magee (As Aventuras de Pi), que passou mais de um ano trabalhando no projeto, o roteiro está finalizado, mas isso não quer dizer que o filme já vai entrar em produção, pois o roteiro tem que ser revisado e os produtores ainda tem que escalar quem irá dirigir e se alguém voltará para a nova trama do elenco dos filmes O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa(2005), Príncipe Caspian (2008) e A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010) ou se um novo elenco será escalado.

Adaptação cinematográfica do quarto livro da série escrita por C.S. Lewis. Ambientada após “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, a trama segue as aventuras de Eustáquio e Jill Pole em seu retorno para Nárnia.

tumblr_nia7ikLL3P1u2er8ho1_500

infos extras: Planeta Disney

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


As Crônicas de Nárnia: Roteiro de “A Cadeira de Prata” foi finalizado 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.