Asa Butterfield vai protagonizar a adaptação de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares 3
CinemaNotícias

Asa Butterfield vai protagonizar a adaptação de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

A produção da história das misteriosas crianças peculiares, que viviam escondidas do mundo e do garoto que as encontrou graças a uma série de fotografias, já começou. Tim Burton estava trabalhando no longa desde do ano passado e finalmente o elenco foi revelado.

Asa Butterfield ( conhecido por Ender’s Game, A Invenção de Hugo Cabret e O Menino do Pijama Listrado) será Jacob Portman. O garoto, cuja a morte do avô, é levado numa jornada em busca de seu lugar de origem que ele vivia dizendo que era habitado por crianças diferente de todas. A dona desse orfanato, a Srta. Peregrine, será interpretada por Eva Green. Ainda teremos Ella Purnell como Emma, a garota misteriosa que era intima de seu avô, Samuel L. Jackson e muitos outros.

O filme tem previsão de estréia para 4 de março de 2016 e logo começará a ser gravado.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Asa Butterfield vai protagonizar a adaptação de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply