Assista ao booktrailer interativo de “Delirio”, de Lauren Oliver. 6
Notícias

Assista ao booktrailer interativo de “Delirio”, de Lauren Oliver.

Se o amor fosse uma doença, você aceitaria a cura?
Ao final do vídeo, faça a sua escolha e clique em SIM ou NÃO.
 

Quem optar por SIM estará a salvo do amor para sempre. Sua vida não lhe reservará surpresas e você nunca mais vai rir nem chorar. Depois de tomada a decisão, cuidará de seus filhos apenas por dever, não por amor. Mas se lembre: a cura não é reversível.

Se você preferir NÃO receber a cura, estará livre para escolher seu par, sem restrições. Você continuará capaz de sentir raiva, dor, medo e tristeza, assim como felicidade, desejo e paixão. E uma vez infectado pelo amor, esse será um caminho sem volta.

 
 
Assista ao booktrailer interativo de “Delirio”, de Lauren Oliver. 7
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Assista ao booktrailer interativo de “Delirio”, de Lauren Oliver. 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. acho que eu fiz a escolha errada kkkk escolhi que sim e não foi muito legal !

    1. Eu também escolhi "sim", relaxa que você não foi o único kkkk

  2. Achei legal a ideia do vídeo, interessante.

  3. Eu escolhi sim por distração e tive que atualizar pra ver o vídeo do Não, que seria minha resposta XD, mas eu vi os dois e gostei até. Um dos melhores booktrailers que eu vi, achei bem produzido e etc, só não curto a premissa da história mesmo… mas talvez ainda leia se o livro 'cair' nas minhas mãos. Foi assim com Halo, não tinha a pretenção de ler, ganhei, li e quero ler a continuação logo.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.