Assista o Booktrailer de "Ecos da morte" 5
Notícias

Assista o Booktrailer de “Ecos da morte”

Ontem a Editora Intrínseca publicou em seu twitter o booktrailer de "Ecos da morte", primeiro livro da série "The Body Finder", de Kimberly Derting.

Booktrailer de "Ecos da morte"
 
Assista o Booktrailer de "Ecos da morte" 6
Violet Ambrose está às voltas com duas grandes questôes: Jay Heaton e seu mórbito e secreto poder. Com dezesseis anos de idade, ela está confusa com seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde criança e perturbada por seu “poder” de sentir os mortos – ou pelo menos àqueles que foram assassinados. Desde que ela era uma garotinha, ela sente ecos de mortos que se foram desse mundo… e deixaram impressões que levam à seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como um dom; na maior parte do tempo, esse poder só levou-a à aves mortas que seu gato tinha matado. Mas agora que um assassino em série está aterrorizando a cidade, e os ecos dos locais onde as garotas morreram estão assombrando-a diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode detê-lo. Apesar de sempre ser superprotetor com ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua busca para encontrar o assassino e Violet fica assustada ao encontrar-se desejando que as intenções de Jay não sejam só de amigo. Mas mesmo quando ela está ficando ainda mais apaixonada, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino… e tornar-se a presa.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Assista o Booktrailer de "Ecos da morte" 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

9 Comments

  1. HA HA HA Voltei para perturbar seu blog.
    Na verdade, até que dessa vez não vim para te acusar de assaltar o estoque de marcadores, de Os Imortais, da Intrínseca, ou de ostentar um autógrafo da Lauren na testa, ou qualquer coisa do tipo..
    Vim fazer um comentário pacífico. 🙂
    O livro acima, é realmente bom. Li e gostei bastante da história. Mas esse Booktrailer… QUE ISSO GENTE! MUITO TRASH! Eles fizeram uma junção de imagens estáticas com uma filmagem, tosca, de fundo de quintal (literalmente "no quintal da Violet"!!).
    É isso. ¬¬

  2. Olha, eu vi a intrinseca falando desse livro, e percebe-se ser de sucesso esse livro, quero ver como vai prosseguir porque o booktrailler já mostra o que podemos esperar.

    abraço

    Philip Rangel
    My recent post Nova Editora Parceira: Belas Letras.

  3. Quero muito ler esse livro, acho que mês que vem não vou resistir em adquirir ")
    My recent post Lançamentos e outras coisas imperdíveis !

    1. Wow, that’s a really clever way of tihnking about it!

  4. Q3JPH712 Q3JPH712 Q3JPH712 442927 Q3JPH712

  5. 1VEOBKOSY1L 1VEOBKOSY1L 1VEOBKOSY1L 690773 1VEOBKOSY1L

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.