Asterix entre os Pictos 3
Notícias

Asterix entre os Pictos

Astérix entre os Pictos chegou a todas as livrarias do mundo no dia 24 de Outubro de 2013. SIM!! A HQ foi lançada simultaneamente em 23 idiomas, com tiragem total de 4,4 milhões de exemplares. 

asterix-e-os-pictos

Os Pictos, povos da antiga Escócia, temíveis guerreiros com vários clãs, cujo nome dado pelos romanos significa literalmente "homens pintados".

Desta forma, Astérix entre os Pictos é, na melhor tradição das aventuras do mais famoso gaulês, uma viagem épica até uma terra de ricas tradições e à descoberta de um povo cujas diferenças culturais se traduzem em piadas e trocadilhos memoráveis. Nos fóruns de leitores, as apostas estão abertas e sucedem-se os debates ansiosos… Whisky? Lançamentos de troncos? Gaitas de foles? Nomes com prefixo Mac? As origens da Muralha de Adriano e do Monstro de Loch Ness finalmente reveladas? E até mesmo, quem sabe, gauleses com kilts… É o máximo suspense!

Garanta o seu exemplar da nova aventura de Astérix pelo link, ou clicando na imagem abaixo:

saraiva1

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Asterix entre os Pictos 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.