Atendendo a pedidos: o box de Desventuras em Série está voltando! *-* 3
NotíciasLivros

Atendendo a pedidos: o box de Desventuras em Série está voltando! *-*

A Editora Seguinte divulgou que atendendo a pedidos, o box de Desventuras em Série está voltando! *-*

14446070_863607877106191_8405753223385766292_n

Desventuras em Série é uma série composta de treze livros escritos por Lemony Snicket e ilustrado por Brett Helquist. A série narra as aventuras de três crianças – os órfãos Baudelaire – após a morte de seus pais em um incêndio. A série é repleta de alusões literárias e culturais. Uma adaptação para o cinema dos três primeiros livros da série foi lançado em 2004. Nesta Caixa Desventuras em Série, 13 volumes da série:

Vol. 1 – Mau Começo
Vol. 2 – A Sala dos Répteis
Vol. 3 – O Lago das Sanguessugas
Vol. 4 – Serraria Baixo-Astral
Vol. 5 – Inferno no Colégio Interno
Vol. 6 – O Elevador Ersatz
Vol. 7 – A Cidade Sinistra dos Corvos
Vol. 8 – O Hospital Hostil
Vol. 9 – O Espetáculo Carnívoro
Vol. 10 – O Escorregador de Gelo
Vol. 11 – A Gruta Gorgônea
Vol. 12 – O Penúltimo Perigo
Vol. 13 – O Fim

A caixa com os 13 volumes da série de Lemony Snicket já está em pré-venda na Submarino. Clique aqui e  garanta já o seu! 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Atendendo a pedidos: o box de Desventuras em Série está voltando! *-* 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply