Atila Iamarino é convidado do Roda Viva para falar sobre Coronavírus (COVID-19) 3
NotíciasLink na Bio

Atila Iamarino é convidado do Roda Viva para falar sobre Coronavírus (COVID-19)

O biólogo e pesquisador Atila Iamarino é o convidado do Roda Viva, da TV Cultura, que vai ao ar no dia 30 de março. Ele falará sobre a atual pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, e quais são as medidas que devem ser tomadas para combater a doença.

Iamarino é doutor em microbiologia pela USP, tem pós-doutorado em Yale, fundou a maior rede de blogs de ciência do país, o Science Blogs Brasil, e foi um dos convidados do BurnCast sobre os impactos do Coronavírus na indústria do Entretenimento. Confira abaixo:

O programa será comandado por Vera Magalhães e conta com a bancada de entrevistadores formada por Mariana Varella, editora-chefe do portal Drauzio Varella; Marcelo Soares, jornalista e diretor da plataforma Lagom Data; Herton Escobar, repórter do Jornal da USP; Fabiana Cambricoli, repórter do jornal O Estado de S. Paulo e mestra em saúde pública pela USP; e Nilce Moretto, jornalista e youtuber. O cartunista Paulo Caruso também estará presente.

Veja a publicação feita pelo Roda Viva abaixo.

Atila tem se tornado uma das principais vozes brasileiras sobre os cuidados contra o coronavírus, com diversas lives informativas sobre a doença em suas redes sociais, além de sempre deixar claro que uma das melhores medidas a se tomar agora é o isolamento social.

Roda Viva com a presença de Atila Iamarino vai ao ar no dia 30 de março, às 22h, na TV Cultura. Haverá transmissão também pelo YouTube e Facebook da emissora.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Atila Iamarino é convidado do Roda Viva para falar sobre Coronavírus (COVID-19) 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply