Ator de The Flash quer ser o Ranger Vermelho no filme dos Power Rangers

Mesmo com as gravações acontecendo ainda nesse ano, não temos muitas informações sobre o elenco e a produção de um dos filmes mais esperados de 2016, mas isso não atrapalhou um dos atores da série de grande sucesso da CW, The Flash, de querer realizar seu sonho de se tornar o Ranger Vermelho.

Robbie Amell que é mais conhecido por interpretar o Nuclear na série, e ter sido o protagonista da versão americana de The Tomorrow People, divulgou em seu twitter o desejo de fazer o personagem que, em suas palavras,  foi o herói da sua infância.



Power Rangers será feito pela Lionsgate, o estúdio responsável pela grande franquia adolescente no momento, Jogos Vorazes, e pretende ser o primeiro de uma nova franquia. Com lançamento previso para 22 de Julho de 2016.

Eu não sei vocês, mas consigo imaginar Robbie como o líder dos escolhidos de Zordon, papel que começou com Austin St. John, na famosa série dos anos 90, como Jason Lee Scott.

B8Eke1WCUAAWM6a

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Google lança Exposição Virtual que permite explorar o Palácio de Versalhes