Ator tranquiliza fãs e fala sobre a recuperação de Dylan O’Brien depois do acidente no set de Maze Runner

Todos ficaram assustados com o acidente que Dylan O’Brien sofreu no set de Maze Runner, mas podem ficar “tranquilos”, pois o ator Giancarlo Esposito revelou novidades sobre o estado de saúde do Dylan durante a premiere de Mogli – O Menino Lobo

“Ele está se recuperando muito bem”, afirmou Esposito ao E!. “Ele precisou melhorar algumas semanas atrás e estamos considerando voltar as fimagens em 15 de maio, mas ele é durão”.

“Ele levou uma boa pancada. Eu imagino que muitos que viram o que aconteceu imaginam que ele é um sobrevivente. O que é bom sobre o Dylan, e que eu acho que vai ajudá-lo a voltar logo, é que ele tem uma grande atitude. Ele é um grante ser humano, que é resiliente e quando ele voltar disso, vamos fazer um grande filme”.

Anteriormente, o diretor Wes Ball também tranquilizou os fãs sobre O’Brien pelo Twitter.

“Bom, foi um turbilhão de emoções nos últimos dias. Eu estou sobrecarregado de sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, atualmente, eu estou em um momento de grande amor e respeito por Dylan. Ele é durão. Eu sinto muito pela tristeza que esse acidente causou em seus amigos, sua família e também no meu maravilhoso elenco e equipe. É assustador ver um amigo se machucar, mas, por sorte, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de repouso e recuperação, ele estará de volta e correndo para finalizar nossa aventura juntos”.

O filme tem lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2017.

via Omelete

Leia Mais
Diretor de “A Chegada” fala sobre o Oscar ter ignorado Amy Adams