Ator tranquiliza fãs e fala sobre a recuperação de Dylan O’Brien depois do acidente no set de Maze Runner 3
Notícias

Ator tranquiliza fãs e fala sobre a recuperação de Dylan O’Brien depois do acidente no set de Maze Runner

Todos ficaram assustados com o acidente que Dylan O’Brien sofreu no set de Maze Runner, mas podem ficar “tranquilos”, pois o ator Giancarlo Esposito revelou novidades sobre o estado de saúde do Dylan durante a premiere de Mogli – O Menino Lobo

“Ele está se recuperando muito bem”, afirmou Esposito ao E!. “Ele precisou melhorar algumas semanas atrás e estamos considerando voltar as fimagens em 15 de maio, mas ele é durão”.

“Ele levou uma boa pancada. Eu imagino que muitos que viram o que aconteceu imaginam que ele é um sobrevivente. O que é bom sobre o Dylan, e que eu acho que vai ajudá-lo a voltar logo, é que ele tem uma grande atitude. Ele é um grante ser humano, que é resiliente e quando ele voltar disso, vamos fazer um grande filme”.

Anteriormente, o diretor Wes Ball também tranquilizou os fãs sobre O’Brien pelo Twitter.

“Bom, foi um turbilhão de emoções nos últimos dias. Eu estou sobrecarregado de sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, atualmente, eu estou em um momento de grande amor e respeito por Dylan. Ele é durão. Eu sinto muito pela tristeza que esse acidente causou em seus amigos, sua família e também no meu maravilhoso elenco e equipe. É assustador ver um amigo se machucar, mas, por sorte, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de repouso e recuperação, ele estará de volta e correndo para finalizar nossa aventura juntos”.

O filme tem lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2017.

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ator tranquiliza fãs e fala sobre a recuperação de Dylan O’Brien depois do acidente no set de Maze Runner 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.