Atores de Esquadrão Suicida visitam menina que tentava fazer a diferença 3
CinemaNotícias

Atores de Esquadrão Suicida visitam menina que tentava fazer a diferença

Pelo visto esse grupo de vilões não é tão malvado assim. Quem disse que os vilões também não podem ajudar? Essa menina não foi um um deles. Após o fim das filmagens de Esquadrão Suicida, um dos longas mais esperados de 2016, os atores Margot Robbie ( Arlequina) e Jai Courtney ( Capitão Boomerang) decidiram ajudar uma doce menina a fazer a diferença.

A pequena Na’Ama Uzan vendia a um ano limonadas para ajudar uma instituição que cuida de seu irmão mais velho que sofria de Síndrome de Angelman, uma doença que atrasa o desenvolvimento. Essa menina resolveu fazer a diferença sozinha e conseguiu chamar a atenção de nossos atores, mostrando que você não precisa ter muito para tentar mudar o mundo.

Todos podemos e ela ainda estava vestida de super-heroína.

Confira a reportagem feita a seguir:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=X5yDQcDqo5Y]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Atores de Esquadrão Suicida visitam menina que tentava fazer a diferença 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply