Atriz de Transformers entra na disputa para adaptação de Quem é Você, Alasca? 3
Author John Green poses for photographers at the photo call for the film Paper Towns in Claridges, central London , Thursday, 18 June, 2015. (Photo by Joel Ryan/Invision/AP)
Notícias

Atriz de Transformers entra na disputa para adaptação de Quem é Você, Alasca?

Depois do sucesso de Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas, a bola da vez é a adaptação de Quem é Você, Alasca?. Várias atrizes estão sendo testadas para o papel principal, e Nicola Peltz (Transformers: A Era da Extinção, Bates Motel) acaba de entrar na disputa. 

ANYA TAYLOR-JOY PODE SER NOSSA ALASCA YOUNG EM QUEM É VOCÊ, ALASCA?

229299

Courtney Eaton (Mad Max: Estrada da Fúria, Deuses do Egito), Anya Taylor-Joy (da série britânica Atlantis e do longa The Witch) e Immy Waterhouse (irmã caçula de Suki Waterhouse) também estão na disputa, e segundo o The Wrap, uma das quatro será escolhida para interpretar Alasca nas telonas. 

O lançamento de Quem é Você, Alasca? é previsto para 2016.

Vamos criar uma campanha? #KayaScodelarioParaAlasca

giphy

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Atriz de Transformers entra na disputa para adaptação de Quem é Você, Alasca? 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.