Attack on Titan: Criador responde às críticas em relação ao final do Mangá 3
Notícias

Attack on Titan: Criador responde às críticas em relação ao final do Mangá

No último capítulo de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), temos uma série de reviravoltas e decisões que surpreendeu bastante os fãs.

Hajime Isayama conversou com a Kodansha, a empresa que publicava os volumes de Attack on Titan no Japão.

A entrevista foi parcialmente traduzida pelo perfil Attack on Fans do Twitter, e nela podemos ter uma ideia da reação de Hajime às críticas em relação ao final. Ele entende muitas das reações e inclusive se desculpa com os fãs:

“Isayama percebeu que o clímax foi um tema muito difícil para ele produzir. Então ele se arrepende de não ter se expressado mais claramente no mangá. Ele achou que iria agradar a todos com o final, então ele pede desculpas para os que se desapontaram, mas agradece também pelo apoio.”

O volume 34 de Attack on Titan já está disponível no Japão, mas ainda não há previsão de publicação no Brasil.

via LDH

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Attack on Titan: Criador responde às críticas em relação ao final do Mangá 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Comments are closed.