Barbra Streisand doa ações da Disney para a filha de 6 anos de George Floyd 15
Notícias

Barbra Streisand doa ações da Disney para a filha de 6 anos de George Floyd

A cantora e atriz Barbra Streisand encontrou uma maneira especial de ajudar a família de George Floyd, o homem negro que foi morto por policiais brancos, em Minneápolis, no dia 25 de maio, desencadeando série de manifestações contra o racismo nos Estados Unidos e em outros países. Barbra decidiu doar para a filha de Floyd, a pequena Gianna, de 6 anos, ações da Disney.

O gesto da cantora chegou ao conhecimento público quando a própria Gigi postou em seu Instagram uma foto segurando o presente.

“Obrigado @barbrastreisand pelo meu presente, agora sou um acionista da Disney graças a você”, escreveu a menina.

As ações da Disney, de acordo com o site TMZ, estão valendo 115 dólares cada (cerca de 580 reais), mas não foi revelada a quantia doada para a Gigi Floyd.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Barbra Streisand doa ações da Disney para a filha de 6 anos de George Floyd 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply