Battle Royale, o livro que inspirou Jogos Vorazes 16

Battle Royale, o livro que inspirou Jogos Vorazes


A Editora Globo Livros divulgou que vai publicar Battle Royale, livro do japonês Koushun Takami, que foi lançado em 1997 e que tem uma grande ligação com Jogos Vorazes, sucesso mundial da autora Suzanne Collins. Ainda não temos uma previsão exata de lançamento, mas sabemos que o livro vai ter MAIS DE 600 PÁGINAS! Quer saber mais? 

1800417_699785876733174_1933711558_n



Battle Royale é um thriller de alta octanagem sobre violência juvenil em um mundo distópico, além de ser um dos best-sellers japoneses e mais polêmico entre os romancesEm 1997, o jornalista e escritor japonês Koushun Takami sofreu uma grande decepção: o manuscrito de seu romance de estreia havia sido recusado em um concurso de histórias de terror.

Não era para menos. Embora habituado a tramas assustadoras, o júri se alarmou com a história do jogo macabro entre adolescentes de uma mesma turma escolar que, confinados numa ilha, têm de matar uns aos outros até que reste apenas um sobrevivente. 


Battle Royale, o livro que inspirou Jogos Vorazes 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Battle Royale, o livro que inspirou Jogos Vorazes 27
Semana oitenta e seis | Companhia Das Letras