Becca Fitzpatrick e o roteiro do filme Hush Hush

hush-hush

Publicado no Portal Hush Hush



Becca deu uma pequena entrevista à emissora de rádio, LAFM da Colômbia, onde disse que durante sua passagem ao país, ela recebeu pelo correio o roteiro do primeiro filme da saga Hush, Hush. Confira a transcrição com a tradução do áudio abaixo:

Hush Hush, é uma saga literária da autora norte-americana que tem emocionado o mundo literário jovem, Becca Fitzpatrick, e este romance foi publicado em 2009 e vai virar filme. Bom dia e bem vinda ao LAFM. Você pode me dizer, por favor, se é verdade que essa história de escrever essa saga começou por que seu marido te inscreveu em um curso de literatura?

Bom dia! Obrigada por me receber na LAFM. Isso é verdade! No meu aniversário de 24 anos meu marido me presenteou com um curso, mas estava na dúvida entre culinária japonesa ou o curso de redação, e ele deciciu pelo curso de redação criativa. Foi nessa aula que eu comecei a escrever Hush, Hush e depois de cinco anos se formou o livro.
 
E como nasceu essa ideia de escrever Hush Hush?

Minha inspiração veio do curso, onde o professor nos dava ideias para começar a escrever. Um dia nos disse que para escrevermos uma cena que tinha que ter humilação, e eu imediatamente pensei em algo que eu já havia escrito em meu diário, algo que me aconteceu e escrevi essa cena humilhante e o resultado foi a primeira cena que acontece no livro.
 
E quanto tempo levou até terminar?

Bem, eu escrevi a primeira versão do livro muito rápido, e imediatamente o mandei para as editoras, mas como pode imaginar, sendo uma escritora ruim começando, não era tão bom, então demorei 5 anos para reescrever a história, até que finalmente aceitaram publicá-lo.
 
Quando você começou a escrever essa história, imaginou que fosse escrever quatro livros?

Não! Inicialmente eu pensava em apenas um livro, mas a editora estava interessada em um segundo e me contrataram para escrevê-lo, e depois que o escrevi, “bom, vamos escrever mais dois”.
 
Isso é um fato interessante, porque como havíamos dito, essa saga será convertida em um filme, e você estando aqui na Colômbia, recebeu o roteiro do filme, é uma nova história?

Obrigada! Sim, é uma novidade incrível e me enviaram pelo correio mas eu ainda não tive tempo de ler porque estou muito ocupada com os eventos que tenho aqui na Colômbia, mas obviamente já dá para notar o que está adiantado para o filme.
 
Esta foi Becca Fitzpatrick, a autora da saga Hush, Hush e se encontra na Colômbia. Obrigado por estar aqui conosco aqui na LAFM.

Obrigada! Tenha um ótimo dia!

Tradução e adaptação: Priscila Bispo – Equipe PHHBR

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará ao PS4 em 30 de junho