Becky Bloom mandou um beijo # 21 13
Notícias

Becky Bloom mandou um beijo # 21

Olá leitores do Burn Book. Eu sofro de sindrome de Becky Bloom. Nunca resisto a uma promoção relâmpago de livros, e o Submarino é o vilão dessa história.

Em 10 de abril de 2009, lançou o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Fui assistir ao filme por curiosidade na estréia, e acabei voltando para assistir pela segunda vez no dia seguinte. Uma breve sinopse do filme:

Rebecca Bloomwood chegou ao fundo do poço. Seu vício por compras já custou mais do que um mero estouro do limite do cartão de crédito. Ela é confortada pelo pai: "Se os Estados Unidos devem bilhões emprestados e ainda assim conseguem prosperar, você também consegue!".

Becky Bloom mandou um beijo # 21 14
E com essa filosofia de vida, que eu tento controlar meus gastos semanais, seja com livros, roupas ou eletrônicos.

Pensando nisso, resolvi fazer um post com as maiores promoções literárias dessa semana.

 
 
Becky Bloom mandou um beijo # 21 15
 
Rick Riordan, o autor da série Percy Jackson e os olimpianos, assina agora o guia pelo qual todos os fãs esperavam: Os arquivos do semideus. Além de três histórias inéditas com Percy e seus companheiros, o livro traz jogos, perfis ilustrados, entrevistas com os principais personagens da saga, o mapa oficial do Acampamento Meio-Sangue e dicas de como se preparar para uma temporada de treinamento – incluindo uma espiada exclusiva no que Annabeth Chase leva em sua mala. 
 
Confira o primeiro capítulo do livro aqui.
 
Editora: Intrínseca
Autor: Rick Riordan 
Ano: 2010
Número de páginas: 168

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Becky Bloom mandou um beijo # 21 16


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. eu comprei esse tbm , mas por 25,00 -facada. Ele é mt bom

  2. Ai que drogaaa!!! Comprei caro demais!

    Mas valeu a pena… O livro é muito legal!

    @nathalia_asc

  3. Eu nem lembro quanto paguei nele, mas nem me arrependo pois considero o Rick Riordan um dos melhores autores atuais. O cara é um gênio e cada centavo gasto em suas obras é dinheiro bem gasto *.*

     

  4. se eu não tivesse esse do PJ, eu comprava ja q tenho eu achei tao barato q eu nao me aguentaria 

  5. Eu também sofro dessa síndrome, não posso saber que tem promoção na saraiva ou na submarino que vou lá e compro no mínimo três livros

  6. ja tenhoooo o/

    bjos

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.