Bienal do Livro do Rio será permanente na internet 15
NotíciasLivros

Bienal do Livro do Rio será permanente na internet

Bienal Internacional do Rio passará a ter atividades permanentes na internet. A ideia é levar atividades clássicas do evento para o meio digital, independentemente das ações presenciais realizadas de dois em dois anos.

O projeto vinha sendo desenhado há mais de um ano, mas ganhou força com a pandemia do novo coronavírus.

O Café Literário, onde são feitos os debates do evento, vai ganhar uma versão na web com convidados discutindo temas relevantes para a sociedade, em que o livro é o fio condutor. Nanda Costa vai participar do debate no dia 18 e Lázaro Ramos no dia 26. Em julho, já estão programadas a participação de Emicida e Gabriela Priori. Os encontros serão transmitidos pelo Instagram da Bienal.

Haverá também um ambiente no site para o público comprar livros e experiências como, encontros com autores, participação em palestras exclusivas e produtos personalizados. Outras iniciativas digitais estão em produção pelo evento.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Bienal do Livro do Rio será permanente na internet 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply