Biografia de Jobs sera vendida a partir de meia-noite de segunda-feira na Av. Paulista 4
Notícias

Biografia de Jobs sera vendida a partir de meia-noite de segunda-feira na Av. Paulista

SteveJobsCoverTiteled_450.jpg
A loja da editora Companhia das Letras dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, vai abrir à meia-noite de domingo para segunda-feira, 24, para o lançamento mundial da biografia do cofundador da Apple Steve Jobs. A informação foi dada pelo diretor de marketing e relacionamento da Livraria Cultura, Fabio Herz. Os 50 primeiros clientes que chegarem à loja receberão um pôster com a capa do livro.
Sobre a biografia
A capa e a contracapa do livro foram divulgadas neste ano (veja imagem acima). Segundo a Fortune, a foto que aparece na capa foi tirada em 2009 para uso da revista; e a outra, na qual ele está com o Macintosh, foi publicada na Rolling Stone em janeiro de 1984.
O livro possui 624 páginas e foi escrito pelo historiador Walter Isaacson, que começou sua carreira como jornalista no Sunday Times, de Londres, e já foi CEO da CNN e editor da revista Time. Hoje presidente de uma instituição sem fins lucrativos chamada Aspen, ele também é autor de “Einstein”“Kissinger”“Benjamin Franklin”“The Wise Men”.
Para redigir a biografia do fundador da Maçã, Isaacson entrevistou Jobs mais de 40 vezes durante dois anos e conversou com mais de uma centena de seus parentes, amigos, adversários, concorrentes e colegas.
Um dos detalhes que não constam no perfil do escritor, segundo a Fortune, é que ele e Laurene Powell, esposa de Steve Jobs, integram o conselho da organização não-governamental Teach for America.
Bianca Pinto Lima e Nayara Fraga
Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Biografia de Jobs sera vendida a partir de meia-noite de segunda-feira na Av. Paulista 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Didn’t know the forum rules allowed such brililant posts.

  2. Estou vendo que vai dar é correria nas livrarias para saber da historia dele, apesar que exitem filmes…

    hehehe

    abraço

    Philip Rangel- Entrando Numa Fria

  3. 1Y54FMO3ALU 1Y54FMO3ALU 1Y54FMO3ALU 702181 1Y54FMO3ALU

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.