SteveJobsCoverTiteled_450.jpg
A loja da editora Companhia das Letras dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, vai abrir à meia-noite de domingo para segunda-feira, 24, para o lançamento mundial da biografia do cofundador da Apple Steve Jobs. A informação foi dada pelo diretor de marketing e relacionamento da Livraria Cultura, Fabio Herz. Os 50 primeiros clientes que chegarem à loja receberão um pôster com a capa do livro.
Sobre a biografia
A capa e a contracapa do livro foram divulgadas neste ano (veja imagem acima). Segundo a Fortune, a foto que aparece na capa foi tirada em 2009 para uso da revista; e a outra, na qual ele está com o Macintosh, foi publicada na Rolling Stone em janeiro de 1984.
O livro possui 624 páginas e foi escrito pelo historiador Walter Isaacson, que começou sua carreira como jornalista no Sunday Times, de Londres, e já foi CEO da CNN e editor da revista Time. Hoje presidente de uma instituição sem fins lucrativos chamada Aspen, ele também é autor de “Einstein”“Kissinger”“Benjamin Franklin”“The Wise Men”.
Para redigir a biografia do fundador da Maçã, Isaacson entrevistou Jobs mais de 40 vezes durante dois anos e conversou com mais de uma centena de seus parentes, amigos, adversários, concorrentes e colegas.
Um dos detalhes que não constam no perfil do escritor, segundo a Fortune, é que ele e Laurene Powell, esposa de Steve Jobs, integram o conselho da organização não-governamental Teach for America.
Bianca Pinto Lima e Nayara Fraga
Fonte

Deixe sua opinião aqui :)