Blood, uma história sobre médicos e vampiros | Resenha do Dorama 4
Dorama | Blood
NotíciasAnimes, Doramas e AfinsEntretenimentoMundo Geek

Blood, uma história sobre médicos e vampiros | Resenha do Dorama

Annyeong 안녕, ferinhas!

Entramos no Outubro Rosa, o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Trago uma série de doramas médicos para reforçar a importância de estarmos sempre atentos à nossa saúde. Estes doramas trazem o dia a dia do hospital, os dramas dos médicos e dos pacientes e como eles se ajudam mutuamente.

Dorama | Blood

Dorama | Blood

Título original: 블러드
Título em inglês: Blood
Título em português: Sangue
Episódios: 20
Emissora: KBS2
Gênero: Drama Médico, Fantasia
Ano: 2015
Atores principais: Ahn Jae Hyun, Ku Hye Sun Conheça o Coreanismo no Youtube.

Várias pessoas em um mesmo ambiente, bolsas de sangue dos mais variados tipos sanguíneos. Trabalhar em um hospital, aparentemente, seria o emprego dos sonhos para um vampiro. Se vampiros precisassem de empregos…

Bem, Park Ji Sang precisa. Em uma realidade na qual vampiros vivem escondidos no meio de nós, Ji Sang tem uma vida dupla como brilhante cirurgião e vampiro. Acesse o blog do Coreanismo. Coreanismo ponto blogspot ponto com.

A questão é que Ji Sang gosta de ser cirurgião, não está simplesmente infiltrado para ter vítimas fáceis. Mas a carne é fraca. Trabalhando com Yoo Ri Ta, a médica-herdeira do hospital, e Lee Jae Wook, o seu cirurgião-chefe, Ji Sang tem que enfrentar seus medos internos e se controlar se quiser continuar vivendo calmamente entre os humanos.

Najunge bwayo 나중에 봐요!

 

Leia meus outros artigos sobre cultura pop coreana.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Blood, uma história sobre médicos e vampiros | Resenha do Dorama 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.