BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da Netflixl em 2020! 16

BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da Netflixl em 2020!


A Netflix anunciou sua nova série brasileira chamada “Bom dia, Verônica”, adaptação do livro de mesmo título, que será estrelada por Tainá Müller, Camila Morgado e Du Moscovis.

Escrita por Raphael Montes e Ilana Casoy, a história gira em torno de Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado.



Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador.

A produção já começou a ser filmada no Rio e em São Paulo, e tem previsão de estreia para 2020.

Raphael Montes, um dos autores do livro, comemorou a notícia em suas redes sociais:

BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da Netflixl em 2020! 17

BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da @netflixbrasil em 2020! 

Estou muito animado de anunciar esse projeto criado e adaptado por mim para o streming que todos amamos! Nessa jornada, contei com o talento de profissionais incríveis: na sala de roteiro, Ilana Casoy, @gustavomourabraganca, @garciabcarol e @davikolb ; no time criativo Netflix, @maria_angela_jesus e @marianad 😍 Muito orgulho de toda a equipe e desse elenco de arrasar! Quem aí já quer assistir? 😎

Coloque na sua lista: netflix.com/bomdiaveronica


BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da Netflixl em 2020! 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da Netflixl em 2020! 28
LIVROS PARA ACOMPANHAR DESDE O INÍCIO!