BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da Netflixl em 2020!

A Netflix anunciou sua nova série brasileira chamada “Bom dia, Verônica”, adaptação do livro de mesmo título, que será estrelada por Tainá Müller, Camila Morgado e Du Moscovis.

Escrita por Raphael Montes e Ilana Casoy, a história gira em torno de Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado.


Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador.

A produção já começou a ser filmada no Rio e em São Paulo, e tem previsão de estreia para 2020.

Raphael Montes, um dos autores do livro, comemorou a notícia em suas redes sociais:

BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da @netflixbrasil em 2020! 

Estou muito animado de anunciar esse projeto criado e adaptado por mim para o streming que todos amamos! Nessa jornada, contei com o talento de profissionais incríveis: na sala de roteiro, Ilana Casoy, @gustavomourabraganca, @garciabcarol e @davikolb ; no time criativo Netflix, @maria_angela_jesus e @marianad 😍 Muito orgulho de toda a equipe e desse elenco de arrasar! Quem aí já quer assistir? 😎

Coloque na sua lista: netflix.com/bomdiaveronica

Leia Mais
Paris Filmes anuncia longa estrelado por Kéfera, Rafinha Bastos, Felipe Castanhari e muito mais…