BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da Netflixl em 2020! 16
NotíciasCinema

BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da Netflixl em 2020!

A Netflix anunciou sua nova série brasileira chamada “Bom dia, Verônica”, adaptação do livro de mesmo título, que será estrelada por Tainá Müller, Camila Morgado e Du Moscovis.

Escrita por Raphael Montes e Ilana Casoy, a história gira em torno de Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado.

Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador.

A produção já começou a ser filmada no Rio e em São Paulo, e tem previsão de estreia para 2020.

Raphael Montes, um dos autores do livro, comemorou a notícia em suas redes sociais:

BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da Netflixl em 2020! 17

BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da @netflixbrasil em 2020! 

Estou muito animado de anunciar esse projeto criado e adaptado por mim para o streming que todos amamos! Nessa jornada, contei com o talento de profissionais incríveis: na sala de roteiro, Ilana Casoy, @gustavomourabraganca, @garciabcarol e @davikolb ; no time criativo Netflix, @maria_angela_jesus e @marianad 😍 Muito orgulho de toda a equipe e desse elenco de arrasar! Quem aí já quer assistir? 😎

Coloque na sua lista: netflix.com/bomdiaveronica

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


BOM DIA, VERÔNICA vai virar série da Netflixl em 2020! 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply