Bookeando | Pre-Estreia de Jogos Vorazes. 8
EventosNotícias

Bookeando | Pre-Estreia de Jogos Vorazes.

Olá leitores do Burn Book. Na última quinta-feira, dia 22/03, aconteceu em São Paulo a pré-estreia de Jogos Vorazes. O pessoal do Bookeando esteve lá com toda a sua equipe, fazendo a cobertura da pré estréia e no final da sessão, gravamos um pequeno vídeo com depoimentos sobre o filme.

Bookeando | Pre-Estreia de Jogos Vorazes. 9
 

Confiram as fotos do evento e o vídeo que fizemos com nossos amigos na saída do filme, com os primeiros depoimentos de cada um sobre a adaptação:
 

Bookeando | Pre-Estreia de Jogos Vorazes. 10
Créditos ao site Bookeando. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Bookeando | Pre-Estreia de Jogos Vorazes. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Eventos

4 Comments

  1. Para mim um dos poucos erros significativos do filme, foi o Peeta não perder a perna e a mudança da história do broche. Achei desnecessário, até porque repercute nos próximos filmes.

    1. Oi Shimene
      Essa parte da perna + a história do broche + a parte dos avox eles vão ter que contornar depois, pois interfere mesmo na história T_T mas tirando isso, adorei o filme.

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

      Att. Guilherme

  2. Não li os livros mas quero ver ao filme…

    Excelente post 🙂

    Abraços

    1. Oi Sandro
      Eu aconselho ler os livros e depois assistir o filme, pelo menos leia JV e depois assista o filme, pois mudaram algumas coisa (uma em questão que não vou falar pra não dar spoilers, que acaba por interferir nos outros livros/filme). Mas tirando isso, foi uma das melhores adaptações que eu já vi.

      Obrigado pelo comentário

      Abraços

      Att. Guilherme

Leave a reply