BREAKING NEWS! Novo livro da série 50 Tons de Cinza pode ter sido furtado. 3
Notícias

BREAKING NEWS! Novo livro da série 50 Tons de Cinza pode ter sido furtado.

Segundo o jornal Mirror, Grey, o novo livro da autora de 50 tons, pode ter sido furtado. Confira a matéria abaixo

Notícia triste para os fãs de Cinquenta tons, uma vez que o novo livro de E. L. James foi roubado.O novo livro está previsto para ser lançado em apenas uma semana, mas a polícia começou uma investigação temendo que o livro esteja sendo vendido no mercado negro. Grey será lançado em 18 de junho, contando Cinquenta tons de cinza pela perspectiva do bilionário Christian Grey.

Policiais foram acionados quando sentiram falta de umas das cópias de Grey. O roubo está agora sendo investigado também pelos editores da Penguin Random House, em meio a preocupações, visto que os trechos do romance erótico podem ser vendidos por grandes ofertas no mercado negro, decorrente ao roubo. Os representantes da Penguin Random House não quiseram comentar devido à investigação policial em andamento.

Uma firma de advogados britânicos representante da empresa, disse que não poderia divulgar qualquer informação sobre o roubo. Uma porta voz da CPI UK confirmou que está imprimindo Grey, mas disse: “Duvido que uma cópia desse livro está desaparecida, uma vez que não ouvi nada sobre.

A trilogia S&M de E. L. James se tornou um sucesso mundial, com os títulos Cinquenta tons de cinza,Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade vendendo mais de 125 milhões de cópias.

A escritora, que começou a trilogia como uma fanfiction, está na lista do Sunday Times Rich List com uma fortuna estimada em £75 milhões.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


BREAKING NEWS! Novo livro da série 50 Tons de Cinza pode ter sido furtado. 4


Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply